Olá

teste

conteudo!

Download

Vânia Bastos


Show especial

Voz fundamental da música contemporânea, a cantora paulista, Vânia Bastos iniciou sua carreira artística na década de 80, ao lado de Arrigo Barnabé, ao integrar a histórica banda Sabor de Veneno (nos inesquecíveis LPs Clara Crocodilo e Tubarões Voadores).

Em 1992, lança o disco Cantando Caetano, trabalho que contou com arranjos de Paulo Bellinati, e com a participação do próprio Caetano (na faixa “No dia que eu vim-me embora”).

No decorrer de seu percurso artístico, participou de inúmeros projetos e discos: trilhas sonoras (do filme Cidade Oculta; das telenovelas Fera Ferida, Éramos Seis e Fascinação; do infantil Castelo Rá Tim Bum), CDs temáticos sobre obras e autores (O Mestre Léo Peracchi e a Jazz Sinfônica – canções de Tom e Vinícius, Cartola Bate outra Vez, Songbook Dorival Caymmi, entre outros), além de constante atuação em shows solos, ou lado de importantes nomes da música brasileira.

Em 2007 grava “Tocar na Banda” cd e dvd gravados ao vivo em comemoração aos seus mais de 20 anos de carreira.

Atualmente está divulgando seu mais recente CD “Nabocadolobo”, voltado inteiramente à obra de Edu Lobo, que contou inclusive com a participação dele próprio em uma das faixas. Tal disco tem recebido ótimas críticas por todo o Brasil, por seu caráter altamente brasileiro, pela qualidade sonora das composições de Edu e pelos arranjos e direção musical de Ronaldo Rayol. .

img

Infos e Eventos

PROGRAMAÇÃO
Show Vânia Bastos


LOCAL


INGRESSOS


CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA
18 anos





Extras

Vânia Bastos e Fábio Junior

Vânia Bastos - Casaco Marrom

Web Site
Fotos
Arquivos